CEO do Tinder “Acabamos com o estigma que tinha utilizar um aplicativo sobre encontros”

O CEO do mais popular aplicativo sobre paquera nao impoe limites ao manejo. a diplomacia e o comercio eletronico entram em seus planos. Estao lancando o Tinder Social

Sean Rad (Los Angeles, 1986) e um dos genios do instante. Filho de imigrantes iranianos, cresceu perto de Beverly Hills. Em 2012 lancou um aplicativo que transformou o celular na melhor ferramenta de hallar parceiros e parceiras. O criador e CEO do Tinder quer que nao seja de segunda mano so Con El Fin De encontros. Ja funciona em 196 paises. A cada dia se concretizam mais sobre 26 milhoes sobre encontros, embora as opcoes sejam muitas, mostram ate 1,4 bilhao sobre encontros potenciais por dia. Sao os usuarios que as tornam realidade ou nao arrastando a foto do candidato a esquerda, Con El Fin De declinar, ou a direita, de engrasar. Esse sena e o famoso swipe (deslizar). Na Espanha se repete ate 25 milhoes de vezes por dia.

Mais informacoes

Resposta. Percebemos que se aproveita melhor em grupo. Con el fin de quebrar o gelo, socializar e ter experiencias mais ricas. Nao e obrigatorio participar. Cada membro do evento pode aceitar ou rehusar. Damos o alcanzar aos usuarios. Eles decidem se arrastam a direita (swipe right) para pringar o aspecto e depois podem dizer de maneira individual se gostam sobre cada membro. O que deseamos e que facam novos contatos, amizades e planos. Desde seu nascimento, o Tinder propiciou mais sobre 20 bilhoes sobre conexoes.

P. Que atividades oferecem?

R. Varias karaoke, pileta, viagem de coche. Vamos acrescentar mais e, mayoritareamente, acomodar a cada sitio para que encaixe nos gostos locais. Na Espanha as atividades serao diversos 2 Estados Unidos.

P. Podem se informar dentro de En Caso De Que?

R. Depois que aceitam participar da atividade, sim. Quando termina o suceso, o conjunto caduca e desaparece. Manter o vinculo va a depender deles, do que tiverem vivido no mundo real.

P. Igual que definiria o Tinder?

R. E um aplicativo Con El Fin De dar con multitud nova e sair. Serve para socializar, aumentar o circulo. Nao e so hallar parceiros, tem muito mais possibilidades.

P. Arrastar o polegar a esquerda ou a direita de recusar ou engrasar se tornou um sena popular, sobre aprovechamiento comum.

R. Ja e pieza da cultura popular. De nos quiere decir muito, e uma honra. Acabamos com o estigma sobre usar um aplicativo sobre paquera. Agora e normal, por motivo de que e eficiente. Quem usa Tinder nao e mais o esquisito.

P. As pessoas nao vao mais paquerar nos bares?

R. Vao, Cristalino, mas paqueram mais cabello Tinder. Acontece que o mundo mudou. Agora as pessoas passam mais horas nunca trabalho, e preciso ir sobre um sitio a outro, as agendas sao mais apertadas. O Tinder soluciona esse impedimento social sobre falta sobre tempo. Torna-o mais simples e siguiente.

P. Nos EEUU e possivel mercar pizza pelo Tinder, vao transforma-lo em uma loja?

R. Vimos que e muito comodo adquirir uma pizza com um unico mueca. A partir dai as portas estao abertas. Temos um publico incontable e as acoes sao simples. Estamos abertos a acrescentar o que for bom para nossos usuarios.

P. Tambem o usaram Con El Fin De ajudar a escolher o candidato eleitoral. Por que?

R. Porque queremos que o publico seja ativo e tome decisoes. O Tinder quer solucionar dificultades.

P. O Twitter criou varios aplicativos a partir da rede social, igual que o messenger. E uma actualidad que comeca a ser comum, vamos ver um Tinder para cada coisa?

R. Nao, vamos melhorar o Tinder. Vamos oferecer servicos adicionais, mas tudo com a simplicidade que nos caracteriza e no mesmo aplicativo.

P. Uma das criticas mais frequentes a seu servico e a seguranca. O que recomenda aos usuarios con el fin de que estejam seguros?

R. Con el fin de comecar, o Tinder e mais seguro que o ambiente real. Voce tem o controle de quem ve seu lateral, o que voce publica e compartilha. Tambem diz se alguem te interessa ou nao. E Naturalmente que sempre ha pessoas mal-intencionadas. E preciso cuidado, mas sobretudo bom senso. Ficar em um punto publico com mais pessoas e muito recomendavel. Nao documentar o celular ou o e-mail, por exemplo.

P. Voces oferecem Tinder Plus, um servico pago com mais sobre um milhao sobre assinantes. Por que alguem pagaria por isso?

R. Porque consideram que agrega precio. Nao tem publicidade, podem usa-lo sem um limite de pessoas para escolher e, caso se arrependam de rechazar alguem, tem uma nova oportunidade.

P. Os SuperLikes sao outra novidade, con el fin de que servem?

R. Sua aceitacao nos surpreendeu. Servem para dizer que voce gosta realmente de alguem, que esta mesmo interessado em contatar. Sao limitados e os adicionais sao pagos precisamente para isso, para que tenham tasacii?n. Quem recebe um superlike e notificado.

P. O sector dos encontros online esta muito concorrido. Tem o Match , o OkCupid… o que pensa disso?

R. Existem cada vez mais, mas pequenas. Somos os unicos com escala global, com uma proposta interessante Con El Fin De todo el mundo. O fato sobre nao nos limitarmos nos tornou melhores.

P. Ha uma tendencia que da mais poder sobre decisao as mulheres, igual que Adopta un tio na Espanha e o Bumble nos Estados Unidos. O Tinder nao e Con El Fin De elas?

R. Pensamos muito em agradar ao publico feminino. No publico todo sempre ha duas partes envolvidas. Nunca porvenir vao ver mais mudancas.

P. Por outro flanco, foram um dos primeiros a ser inclusivos com opcoes LGBT.

R. Acreditamos que todo el mundo somos iguais. O correto e que todo universo tenha acesso ao mesmo espaco, Tinder, e uma oportunidad ali dentro definam o que procuram, o que querem, o que lhes interessa.

P. Qual seria a superior epoca no Tinder?

R. Ninguem quer estar sozinho nunca dia 2 namorados. Entre o Ano-Novo e o Valentine’s Day (14 de fevereiro) notamos um grande pico. E tambem no verao (junho a agosto nunca hemisferio norte). Compartilhar as ferias com alguem particular tambem e um incentivo de utilizar nosso app.

P. Chama a atencao o fato sobre o Tinder permanecer sediado em las Angeles e nao no Vale do Silicio. Por que?

R. Sou dali. Nao acredito que seja necessario ir a Sao Francisco para vencer. Com a tecnologia e possivel trazar uma grande empresa em qualquer punto, Madri, Londres… Nao importa onde voce esta.

P. Como estao indo no mundo latino?

R. Gostamos sobre meditar sobre maneira global, nao por paises. Nunca fundo, as necessidades sao comuns. Mas reconheco que temos dois paises especiais. A Espanha, onde percebemos que adoram viajar e estao dentro de os mais ativos da Europa. E o Mexico, que esta entre os cinco primeiros em atividade mundial.

P. opiniГіn brazilcupid O que consideraria um sucesso de o Tinder?

R. Possibilitar conexoes que agreguem tasacii?n, que marquem sua vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *